sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Previsão de término: Fevereiro de 2014


A Tecnisa recentemente enviou comunicado oficial para o compradores do empreendimento Flex Manoel da Nóbrega localizado no centro de Diadema/SP. 

Em nota a Tecnisa assume que passou por problemas com a empresa subcontratada para a realização da obra, e que a partir daí foi obrigada a disponibilizar recursos próprios para a construção do imóvel.

Segundo a Tecnisa esta troca de mão de obra não implicará em nenhum problema na qualidade estrutural e acabamento do empreendimento, que tem como marca registrada oferecer imóveis com alto padrão que qualidade.

A nova data para término informada e divulgada oficialmente no site da construtora é  Fevereiro de 2014. Aos compradores que tinham como data para entrega Maio de 2013 será pago multa de 0,5 % a.m sobre o valor do saldo devedor, e aos que já tiverem com o empreendimento quitado serão realizados pagamentos em cheque nominal.

Maiores informações e esclarecimentos contatar a central de relacionamento através do telefone (11) 3708-1010 ou através do e-mail relacionamento@tecnisa.com.br.